Aplicativos crackeados da App Store direto no iPhone via WiFi/EDGE

Seguindo este simples tutorial você conseguirá instalar aplicativos crackeados da App Store diretamente em seu iPhone via WiFi/EDGE sem a nescessidade de um computador.

1º Passo
Desinstale o Plug-in do Safari de seu Cydia. Para isso:
Abra o Cydia, clique em Manage e em seguida Packages.Localize o aplicativo Safari Download Plug-in clique sobre ele, clique no canto superior direito em Modify logo em seguida em Remove. Assim que terminado o processo pressione o botão Home e Reinicie o aparelho.
2º Passo

Abra novamente o Cydia, clique em Manage e em seguida Sources, agora clique no canto superior direito em Edit e em seguida em Add.
Digite a seguinte Source http://cydia.hackulo.us e em seguida clique em Add Source. Ao finalizar o processo clique no botão Home.
3º Passo

Abra novamente o Cydia, clique em Changes e observe que existem dois novos aplicativos disponíveis o AppShare e o Installous, instale os dois. Assim que finalizar a instalação dos dois aperte o botão Home e Reinicie o aparelho novamente.
4º Passo

Agora na sua SpringBoard existem 2 novos aplicativos o AppShare (que é um repositório de aplicativos) e o Installous (que é o programa que usamos para instalar os aplicativos baixados pelo AppShare).
Para instalarmos um aplicativo é simples, abrimos o AppShare escolhemos o aplicativo desejado e fazemos o download, assim que o arquivo for baixado 100%
clique em Back e logo após o botão Home. Agora abriremos o Installous e clicaremos em cima do aplicativo que baixamos, daí é só clicar em Install e esperar o processo finalizar (pode demorar, não se desespere).E pronto! Aplicativo instalado sem o computador...

Blog Archive

iPhoneXperience

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish