Mágicas Reais para o iPhone


Quem acompanha o mundo dos iPhones à algum tempo sabe que iTricks para o nosso querido gadget já são idéias bem antigas. Por mais que achássemos bacana o iBeer, iMilk,etc. às vezes não o fazíamos pois acabavam nos deixando encabulados no meio de muitas pessoas, afinal concordemos que não é fácil fingir que está bebendo cerveja ou leite pelo aparelho, fazendo que essa situação se torne um tanto quanto "esquisita" para ser feita ao redor de pessoas que você não têm tanta intimidade, principalmente quando você está na paquera onde há grande chances de perder o affair por causa de atos ridículos.


Eu amante da boa e velha mágica lembrei de dois truques simples, interativos e que não há necessidade de nenhum teatro especial para apresentar, vi que os dois poderiam ser feitos com o aparelho, montei-os e disponibilizei aqui. O link para download de cada mágica está abaixo de seu respectivo vídeo.



Download Aqui



Download Aqui

iBoobs no iPhone

Ahhhhh! Essa Apple está complicado, vio! Barraram outro aplicativo maravilhoso...

Confiram o vídeo:

Nunca jogue iPhone no Metrô

O iBowl é um simulador de boliche bem bacana para iPhone, com esse joguinho você usa o aparelho fosse uma bola de boliche.

Para jogar, é bem simples: basta colocar a bola na posição que quiser, segurar o botão BOWL e balançar o seu iPhone como se fosse arremessar uma bola de boliche e pronto! Agora é só checar na tela a quantidade de pinos que acertou.

Ps.: Mas nunca se esqueça de uma dica: "Nunca jogue iBowl no metrô!"

Confira o vídeo:

Praça da Sé da Rússia


Compra-se ouro é para os fracos.

Lançado o prometido celular do Google





Digite aqui o resto do post

iPhoneXperience

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish