Controle seu iPhone diretamente do Computador

O Veency é um servidor VNC para iPhone, ele nos dá acesso remoto total ao aparelho, ou seja, visualizar e controlar seu iPhone diretamente do seu computador.

Certo Fábbio, mas para que vou usar?
Fazer tutoriais, futuras descobertas, se exibir pros miguxos... Usem a imaginação!

Ok, mas o quê preciso para testar esse programinha?
Precisa de um iPhone, uma máquina de lavar que não ia ser, um computador e conexão Wireless.

Siga o vídeo-tutorial que não vai ter erro. Recomendo assistir no YouTube em High Definition.



Controle seu iPhone diretamente do seu computador.

1. Abre o Cydia e instale o programa "Veency".
2. Após a instalação feita, não haverá nenhum ícone a mais na Springboard, mas o Veency já estará instalado.
3. Vá até a conexão Wi-Fi (Ajustes/ Wi-Fi/ Clique na setinha azul ".") para ver o endereço IP do iPhone.
4. Agora para se conectar ao seu iPhone você vai precisar de um cliente VNC. Para Usuários PC, eu recomendo o "Real VNC Free". www.realvnc.com
5. Abra o Run VNC Viewer.
6. Insira o endereço IP do iPhone no RealVNC e conecte.
7. No seu iPhone aparecerá uma mensagem de confirmação para "Aceitar ou Rejeitar" o pedido de acesso remoto ". Clique em Aceitar.
8. E pronto! O seu iPhone estará no desktop.

1 mês, 1 iPhone e 303.000 Torpedos

Uma adolescente de Sacramento (Califórnia, EUA) virou notícia após ter enviado 303 mil mensagens de texto via celular no período de um mês. “Sou popular, não consigo evitar”, disse Crystal Wiski, ao canal KSBW, afiliado à NBC. “Graças a Deus que essas mensagens de texto são gratuitas”, acrescentou Jacki Wiski, mãe da adolescente que não teve idade revelada. Jacki deu um iPhone a Crystal há um mês.

“Tenho cãibras”, disse a jovem sobre seu hábito, que deixa a mãe chocada. “É inacreditável. Acho que ela manda mensagens enquanto está dormindo”, afirmou Jacki.
“Para colocar as 303 mil mensagens em perspectiva: são mais de 10 mil torpedos por dia, 421 por hora e sete por minutos”, comparou o KSBW. “Não falo muito ao telefone”, justificou a jovem. Apesar do vício em torpedos, ela trabalha o dia todo e ainda tira boas notas na escola.

Se a jovem realmente enviou essa quantidade de torpedos, ela passou na frente de dois amigos de Lancaster (Pensilvânia, EUA), que passaram boa parte do mês de março trocando mensagens de texto via celular, em busca de um recorde. No total, eles trocaram 217 mil torpedos.

Fonte: G1

iPhoneXperience

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish