Amplificador Caseiro para iPhone 2

Agora vai! A mesma ideia, mas com uma bela produção.

Amplificador Caseiro para iPhone

Por favor, não divulgue este vídeo para os integrantes do MFSFO (Movimento dos Funkeiros Sem Fone de Ouvido)

Tutorial: iPhone 3G + iOS 4 Final + Unlock

O desbloqueio de operadoras no iPhone 3G com iOS 4 Final também já é possível, após fazer o procedimento de jailbreak - Clique aqui para ver o Tutorial Completo - o processo para Unlock é muito simples, siga os seguintes passos:

Passo 1: Certifique-se que esteja conectado a internet pelo iPhone, abra o Cydia, clique em Manage e Sources

Passo 2: Clique em Edit e Add

Passo 3: Adicione a source http://repo666.ultrasn0w.com e clique em Add Source

Passo 4: Clique em Search e procure por ultrasn0w , clique no resultado e instale normalmente.

Passo 5: Reinicie o aparelho.

Passo 6:
Pronto, iPhone desbloqueado.

Tutorial: iPhone 3G/iTouch 2G + iOS 4 Final + Jailbreak

Agora você já pode ter um iPhone 3G com jailbreak e rodando iOS 4. A Dev Team acabou de atualizar o RedSn0w para a versão 0.9.5b5-3, e esta faz o jailbreak no iPhone 3G e iPod Touch 2G que utilizem o recém lançado iOS 4 Final (8A293).

Ainda não é possível realizar o jailbreak no iPhone 3GS com iOS 4, porém a ferramenta está com o lançamento iminente, assim que possível este blog lhes trará o tutorial completo do procedimento. Portanto, donos de 3GS AGUARDEM!

A versão 0.9.5b5-3 do RedSn0w é BETA, por enquanto suporta apenas o iPhone3G e iPod Touch 2G com iOS 4.0 Final (8A293) - o mais recente, fornecido pelo iTunes - por se tratar de uma versão beta, ainda não esta completa, você precisará deixar o Cydia se reorganizar, recarregar e atualizar depois de usar RedSn0w.

O procedimento para o jailbreak com RedSn0w é simples, vamos ao tutorial:

Passo 1: Certifique-se que tem a versão mais recente do iTunes instalada (iTunes 9.2).

Passo 2: Faça o Download do iOS 4 para iPhone 3G ou iTouch 2G. (Clique no respectivo modelo).

Passo 3: Atualize seu iPhone ou iTouch para iOS 4 pelo iTunes.

Passo 4: Faça o download do RedSn0w 0.9.5b5-3 para Windows ou Mac. (Clique no respectivo modelo).

Passo 5: Abra o RedSn0w, indique iOS 4 que você baixou no Passo 2 e clique em "Next".
Passo 6: Selecione "Install Cydia" e habilite as funções bloqueadas de fábrica que desejar e clique em "Next".
ps.: Recomendo as seguintes seleções;
Passo 7: O RedSnow solicitará que coloque o aparelho em modo DFU, faça-o.

Passo 8: Deixe RedSn0w terminar o processo, assim que terminado o aparelho reiniciará.

E pronto!

Como mencionado acima, esta é apenas uma versão beta do RedSn0w, o que significa que você poderá ter alguns problemas. Um dos problemas mais comuns é quando o ícone do Cydia aparece todo branco, para corrigir isto basta adicionar a seguinte Source no repositório do Cydia; " http://apt.saurik.com/cydia-3.7 "e reiniciar o aparelho.

Update 1: Tutorial para Unlock / Desbloqueio

Tela do iPhone 4 não é tudo isso, diz especialista

Steve Jobs é um cara de marketing, e por isso mesmo devemos duvidar dele. Quem desconfiou de todo o discurso sobre a tela do iPhone pode ter uma parcela de razão. Segundo especialistas em calibragem de telas, Jobs está exagerando a respeito do iPhone 4.
"Leia Mais..."

O pessoal do DisplayMate, que antes havia comparado o iPhone 3GS ao Nexus One e favorecido a Apple, agora está colocando o moral de Jobs para baixo.

Para o presidente da DisplayMate, Raymond Soneira, a tela está próxima da perfeição, só que Jobs exagerou no marketing. No seu discurso, o porta-voz da Apple argumentou que a resolução de 326 pixels do iPhone 4 excedia o limite visível do olho humano, de 300 pixels, se o smartphone fosse segurado a 12 centímetros dos olhos – a distância mais utilizada por seres com braços normais.


No entanto, para o especialista, o número correto para a resolução visível a essa distância é de 477 pixels. Ele calculou o valor convertendo a resolução angular do olho, que é circular, para uma linear da tela, que é plana. O olho humano somente veria a tela perfeitamente se ela estivesse a 18 centímetros do rosto.

Apesar da crítica, Soneira acredita que a Apple de fato construiu a melhor tela para esse tipo de aparelho. O exagero, para ele, acontece porque as fabricantes informam dados enganosos sobre seus produtos para tentarem se sobressair. Depois, todo o resto do mercado é obrigado a acompanhar o ritmo e divulgar mais dados sem sentido. Mas isso a gente já sabia faz tempo.

iPhoneXperience

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish