Trocando as fontes(letras) de seu iPhone

Vamos fazer a modificação das fontes(letras) principais do iPhone, para isto é necessário seguir as 3 etapas que descreverei abaixo, lembrando que só é necessário que se tenha um aparelho jailbroken.

Etapa 1 – Trocando a fonte principal


1° Passo

Baixe e extraia o arquivo NeoTech Custom Font for iPhone 2.0.rar


2° Passo


Se ainda não tiver habilitado o OpenSSH, vá até o Cydia > Search e digite OpenSSH. Clique no aplicativo encontrado em seguida em Install e por último em Confirm, após acabar a instalação reinicie o aparelho.

3° Passo


Use WinSCP ou outro similar para se conectar ao iPhone. Já no WinSCP, vá até a pasta root/System/Library/Fonts/Cache do seu iPhone e salve os arquivos Helvetica.ttf e HelveticaBold.ttf em seu computador como backup.

4° Passo

Agora jogue dentro da pasta root/System/Library/Fonts/Cache, os arquivos Helvetica.ttf e HelveticaBold.ttf que você baixou no 1° passo, subscrevendo os antigos(Overwrite).

5° Passo


Reinicie o iPhone.




Etapa 2 – Trocando o teclado alpha/numérico

1° Passo

Baixe e extraia o arquivo Neo Keys.rar


2° Passo


Se ainda não tiver instalado o WinterBoard, vá até o Cydia > Search e digite WinterBoard. Clique no aplicativo Winterboard em seguida em Install e por último em Confirm, após acabar a instalação reinicie o aparelho.

3° Passo


Agora jogue dentro da pasta root/Library/Themes/ a pasta Neo Keys.theme que você baixou no 1° passo.

4° Passo


Abra o aplicativo WinterBoard em seu iPhone e clique uma vez sobre Neo Keys para aparecer uma marcação ao seu lado, após isto clique sobre as 3 barrinhas no final da linha e arraste o Neo Keys para o primeira posição da lista.

5° Passo


Aperte o botão Home para sair do WinterBoard, espere a finalização do processo e reinicie o aparelho.

Etapa 3 – Trocando o teclado numérico de desbloqueio

1° Passo


Baixe e extraia o arquivo NeoTech DeviceLockKeypad.rar

2° Passo


Use WinSCP ou outro similar para se conectar ao iPhone. Já no WinSCP, vá até a pasta root/System/Library/CoreServices/SpringBoard.app do seu iPhone e salve os arquivos DeviceLockKeypad.png e DeviceLockKeypadPressed.png em seu computador como backup.


3° Passo


Agora jogue dentro da pasta root/System/Library/CoreServices/SpringBoard.app, os arquivos DeviceLockKeypad.png e DeviceLockKeypadPressed.png que você baixou no 1° passo, subscrevendo os antigos(Overwrite).

4° Passo


Reinicie o iPhone.

E pronto!!

iPhoneXperience

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish