Flickr chega oficialmente ao iPhone

Aplicativo do serviço de fotos do Yahoo! ganha aplicativo gratuito para se integrar melhor ao iPhone.

Já disponível para download na App Store, o aplicativo oficial do Flickr chega para atender a uma grande demanda de seus usuários. No ranking que lista as câmeras mais usadas para capturar imagens no Flickr, o iPhone aparece nos primeiros lugares.

"Leia Mais..."

Atualmente, o smarphone só perde para a Canon EOS Digital Rebel XTi, no ranking geral. No ranking dos telefones com câmera, ele lidera absoluto.

Como diferenciais, o aplicativo oficial oferece uma interface completa para enviar fotos, com direito a inclusão de informações de geo-tag, que usam o GPS do iPhone, e busca por conteúdo publicado no Flickr –incluindo vídeos.

Assim, a ferramenta não serve apenas para enviar fotos para os álbuns virtuais. Também é possível participar de atividades sociais como visualizar as atividades recentes dos seus contatos no Flickr e fazer comentários.

iPhoneXperience

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish