Justin.tv no iPhone, agora ele virou uma TV
O grande entrave para a execução dos livestream do Justin.tv no iPhone sempre foi a incompatibilidade do aparelho quando se tratam de vídeos no formato Adobe Flash. "Leia Mais..."
Os usuários podem se registrar diretamente pelo aplicativo, que também apresenta compatibilidade com o chat. O serviço de mensagens pode ser acompanhado ao lado do vídeo em execução, mas para digitar o usuário deve interrompê-lo. Outras características presentes são os já famosos “Favoritos” e “Compartilhamento por e-mail”.
O site de notícias da CNET afirma que futuras atualizações do aplicativo irão permitir a transmissão de vídeos feitos pelo próprio iPhone e também o serviço de notificações
PUSH, que avisará ao usuário quando seus programas favoritos estão começando.
BAIXE O APLICATIVO GRATUITO AQUI
Via Geek por Nátaly Dauer
Fantasma do iPhone acaba em tablóides britânicos
"Leia Mais..."
Tablóides britânicos como o “Daily Mail” ou o “The Sun” são, ou deveriam ser, bem conhecidos como fontes nada confiáveis de notícias. De fofocas e escândalos a abordagens nada sérias do paranormal e ufologia, a estes veículos interessa mais a polêmica, seja ela verdadeira ou não, do que a credibilidade.
Ainda assim a mais recente barrigada destes desperdícios de papel e tinta é impressionante.
Ao contrário do que os tablóides noticiaram, poucos levaram a imagem a sério, incluindo aí parapsicólogos e defensores de fantasmas. E foi um destes sites online que logo indicou que a imagem do fantasma era parte de um aplicativo gratuito para o iPhone que insere fantasmas automaticamente em qualquer foto.
É o “Ghost Capture“:
Você pode encontrar o menino fantasma na série de espectros que podem ser inseridos em um clique no celular? Ironicamente, os autores do programa são a companhia chamada “Ghosts Don’t Exist“, ou “Fantasmas Não Existem“.
Tudo indica que alguém simplesmente utilizou o aplicativo para inserir o fantasma nas imagens da demolição da escola. Mas quem? Descoberta a fraude, o operário Fores diz ao jornal local que:
“Durante a demolição alguns de nós estávamos tomando e trocando fotos enquanto montávamos um portifólio do trabalho. Uma das pessoas deve ter me enviado a foto, e eu não notei [o fantasma] até que fossem baixadas para o computador. Eu pensei que fosse autêntica”.
Realmente, o celular que Fores exibe não é um iPhone, mas é interessante notar como o pequeno e conveniente detalhe de que não foi ele a capturar a imagem, e de que nem parece saber quem realmente tirou a foto — e fraudou a imagem — surge apenas agora.
“Eu fiquei incomodado”, conta Fores. Certo.
Vale notar que há vários outros aplicativos para inserir todo tipo de imagens em fotos, de mais fantasmas, como o GhostCam, até discos voadores. Alguns exemplos: UFO Prank, UFO Sightings e UFO camera. Para quem duvidava que estas fraudes automáticas algum dia conseguissem confundir alguma pessoa…
Sempre há os tablóides britânicos para testar os limites da credulidade.Via Ceticismo Aberto.
As Capas Mais Criativas para iPhone
"Leia Mais..."
Bacon
Bacon and Egg
Camera
Recession Cardboard iPhone Case
Cassette
Chocolate
Demon
DIY Denim Case
$20,000 Diamond iPhone Case
Domo
Factron iPhone Case and Fisheye Lens
Flower
Frank Miller’s Sin City & 300 iPhone Cases
Full Metal Case
Bender from Futurama
Game Boy
“Golden Delicious” – $Over 100k
Hoodie
iBike Rider
iKnit
Lady Vampire
Superbad’s McLovin
University of Michigan
Monstrously Cute
Nintendo Entertainment System Control Pad
Match Your iPhone Case to Your Nike Air Max
Cute Panda
PlayStation
Pocky
PopTart
R2-D2
SPAM
Star Trek
Star Wars
Sushi Bento Box
Telephone
Tire Tread Pattern
VHS
Waterproof Case
Xbox 360
Compiled exclusively for WDD by Zoe Ajiboye
Via.