Lançada a Firmware 2.2


A Apple liberou no final da quinta-feira (20/11) uma atualização para o software do iPhone, incluindo download de podcast e Google Street View.

A versão 2.2 do software do iPhone já está disponível para download e traz ainda correções para o correio de voz, melhor desempenho para o Safari e melhorias em e-mail.

Com a nova função de download de podcast, o usuário consegue baixar os programas de áudio e vídeo diretamente para o telefone, via conexão sem fio.

No passado, era preciso baixar os podcasts no computador pelo iTunes e passá-los para o iPhone.

Outra novidade é a atualização para o Google Maps no iPhone, que agora incorpora a função Google Street View.

Com o recurso, o usuário pode navegar pelo mapa como se estivesse caminhando pelas ruas, visualizando imagens capturadas por carros do Google equipados com câmeras. A atualização também possibilita ver instruções de caminhos a pé e via transporte público e compartilhar sua localização por e-mail. A atualização pode ser feita via iTunes.

By Daniela Moreira


iPhoneXperience

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish