Estudo indica que a Apple dobrou sua produção de iPhones

Ben Reitzes, analista da Barclays Capital, divulgou um relatório que conclui que o volume de produção do iPhone dobrou em comparação ao último trimestre, como publicou o TG Daily. Enquanto muitos já dão como certo o lançamento de um novo iPhone para o segundo semestre, o analista especula que o aumento dos níveis de produção se deve a possível estreia de dois novos modelos e que a Apple teria a expectativa de uma grande demanda de consumo.


De acordo com o Apple Insider, alguns analistas antecipam que um possível “iPhone 3G Pro” pode incluir uma câmara melhor e um tradicional aumento na capacidade de armazenamento para 32 GB. Outros comentam que o novo iPhone seria muito parecido com o modelo atual, mas seu preço vai cair substancialmente.


Reitzes também espera que a Apple apresente um novo dispositivo ultraportátil para concorrer no mercado de netbooks, mas só para o final deste ano.
by Marco Andrei Kichalowsky

iPhoneXperience

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish