Analista estima venda de 5 milhões de iPhones 3G

" A Apple terá vendido 5 milhões de iPhones 3G até o fim do quarto trimestre do ano fiscal de 2008 ", segundo estimativa da Piper Jaffray.

O analista Gene Munster, da consultoria Piper Jaffray, acompanha a Apple e disse que está confiante nas vendas da empresa e aumentou suas estimativas para venda de 2,8 milhões de Mac, 11 milhões de iPods e 5 milhões de iPhones 3G até o fim do trimestre fiscal de 2008, que termina na próxima terça-feira (30/09).

Se a previsão se confirmar, o número total de vendas de iPhones atingirá 7,4 milhões, considerando as vendas de 2,4 milhões de iPhones de primeira geração vendidos em 2008.

A Apple esperava vender 10 milhões de iPhones em 2008. Já na primeira semana do lançamento mundial do iPhone 3G, em julho, foram vendidos 1 milhão de unidades.

Blog Archive

iPhoneXperience

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish