Apple corrige o bug do Windows Vista


Apple publicou nota sobre o erro do iTunes no Windows Vista e corrigiu o bug. Agora a versão do instalador iTunes 8.0 que é disponibilizada no site já traz a correção dos problemas que muitos usuários relataram.


Sintomas
Após instalar o iTunes 8 no Windows Vista, alguns usuários podem ver a famosa tela “azul da morte” ao conectar o iPhone/iPod no computador. Em alguns casos o computador pode até reiniciar imediatamente o iPhone.

Solução
1. Desconecte o seu iPhone/iPod do PC com o Windows Vista.

2. Desinstale o iTunes e também o Apple Mobile Device Support
* Para visualização clássica
2.1 Vá em Iniciar > Painel de Controle > Programas
2.2 Selecione Apple Support Mobile Device e clique em Desinstalar.
2.3. Selecione o iTunes e clique em Desinstalar.
* Para visualização do painel de controle do home
2.1 Escolha Iniciar > Painel de Controle > Programas > Desinstalar um programa.
2.2 Selecione Apple Support Mobile Device e clique em Desinstalar.
2.3 Selecione o iTunes e clique em Desinstalar.

3. Reinicie o computador.

4. Baixe e instale iTunes 8 com o bug corrigido em http://www.apple.com/itunes/download

Importante: Não use o arquivo iTunes8Setup ou iTunes864Setup baixado anteriormente.

Blog Archive

iPhoneXperience

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish