Luva com suporte à iPhones


Uma da coisa que realmente estava tirando meu sono era passar pela seguinte situação.

"Estou em um barzinho com minha namorada, comendo um foundezinho naquele friozinho do final de inverno, quando de repente toca o meu iPhone! Mas nem por decreto eu tiraria minha luva para deslizar o dedo e atender a ligação!"

Mas como no mundo sempre tem uma boa alma sem interesse capital, resolveram o meu problema e o de quem mora no Polo Sul e tem um iPhone! Apresento-lhes a empresa DotsGloves, que mesmo depois da revolução que o PhoneFinger (que comentei neste tópico) trouxe ao mercado ela conseguiu trazer algo que eu não sabia como vivia sem!

Só me resta uma perguntinha... Será que não escorrega na hora de tirar o aparelho do bolso??

Blog Archive

iPhoneXperience

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish