AT&T implementará novas funções no iPhone

A AT&T planeja conectar o iPhone, da Apple, ao seu serviço de vídeo e internet de alta-velocidade chamado U-verse e introduzir novidades que incluem a possibilidade de usar o smartphone como um controle remoto.

Em um evento que aconteceu na segunda-feira (15/09) para mostrar tecnologias que ainda não são comercializadas, a AT&T enfatizou que, no futuro, consumidores vão usar seus celulares, computadores e TVs de formas inéditas.

Segundo o CTO da AT&T, John Donovan, produtos baseados em algumas dessas tecnologias devem chegar ao mercado até o final do ano. Por enquanto, a AT&T é á operadora exclusiva do iPhone nos EUA – uma grande vantagem em relação a concorrentes como a Verizon Wireless, joint-venture da Verizon Communications com o Vodafone Group.

Consumidores conseguirão, por exemplo, baixar programas e filmes dos seus gravadores de vídeo digitais (da sigla em inglês DVRs) e assistir a eles pelo iPhone. Além disso, o iPhone será capaz de navegar por diferentes canais como se fosse um controle remoto e terá funções interativas - por exemplo, o espectador poderá virtualmente jogar tomates nos atores, usando aplicativos.

Blog Archive

iPhoneXperience

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish