Usando a câmara do iPhone para ter qualquer informação

O Sekai Camera, é um aplicativo que promete ser uma rede social para compartilhamento mundial de informações. Utilizando uma espécie de "Post-it" virtual e em tempo real você poderá ter ilimitadas informações, desde a descrição de um filme à informações de um local.
Complicado entender ? Aqui vai um Exemplo:

1 - Você filma uma estátua em sua cidade, escreve informações sobre ela e cadastra isso na rede Sekai.

2- Um turista chega em sua cidade e fica curioso sobre a história da estátua, e como ele faz pra ter informações da estátua?? Vai no Google?? Nãooo!

3- Ele pega o iPhone, abre o Sekai Camera e filma a estátua, que em tempo real exibe informações sobre obra em Tag's. Simples assim!

Você certamente pensou "impossível", então dê uma olhadinha no vídeo...



E tem mais!! Esse grupo de japoneses do TonchiDot ainda disse que essa aplicação não usa o GPS. Só sei de uma coisa, se este vídeo não for fake e essas promessas forem verdadeiras, esses japoneses vão encher o proibido de dinheiro.

Blog Archive

iPhoneXperience

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish