Apple promete trocar adaptador do iPhone por risco de choque

A Apple Inc. informou que alguns adaptadores de corrente para a última versão do iPhone podem romper-se e trazer risco de choque elétrico.

Por isso, ela convoca os usuários a trocá-los, ainda que não tenha informação de feridos.A Apple informou que o adaptador USB ultracompacto em questão tem dentes de metal que podem romper-se. Eles equipam os modelos iPhone 3G vendidos nos Estados Unidos, Japão, Canadá, México e vários países da América Latina.

Os adaptadores substitutos estarão disponíveis a esses usuários a partir de 10 de outubro, segundo informou a companhia. Os detalhes estão disponíveis na página da Apple na Internet.

O lançamento do mais recente iPhone de alta velocidade, em julho deste ano, foi um dos eventos mais esperados nos Estados Unidos pelo segmento de eletrônicos de consumo, apesar dos problemas de ativação e das queixas de alguns clientes sobre as velocidades de conexão do aparelho à Internet.

Blog Archive

iPhoneXperience

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish