Oi e TIM não têm iPhone, diz João Cox

Presidente da Claro só vê Vivo como rival na venda de iPhones. Cox diz que só Steve Jobs sabe detalhes de venda do iPhone no Brasil.

O presidente da Claro, João Cox, afirmou que sua companhia terá pacotes agressivos para atrair os fãs do iPhone para sua tele. “A Claro foi a primeira operadora a estrear uma rede 3G no país e faz todo o sentido explorarmos ao máximo as vendas deste aparelho”, disse Cox.

O executivo afirmou que contratos com a Apple impedem sua empresa de revelar detalhes sobre a estréia do telefone no país. “Isso só Steve Jobs pode dizer”, afirmou Cox quando perguntado sobre a data de estréia e preços do smartphone no Brasil.

Embora Cox não confirme, as operadoras Claro e Vivo vão estrear o iPhone 3G no país na sexta-feira dia 26, data em que o telefone estréia também em outros mercados, como a Turquia, na Ásia.

“O que nós sabemos é que a Oi e a TIM não possuem contratos com a Apple”, explicou o executivo sobre a atuação dos rivais para vender o iPhone.

No dia 26, a Claro venderá seus aparelhos primeiro para os usuários que já se cadastraram para comprar o telefone, mesmo que não sejam clientes da telecom. Já a Vivo vai priorizar clientes de sua própria base que têm perfil de alto consumidor de serviços de dados e voz.

Blog Archive

iPhoneXperience

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish